sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MySpace

Já me referi aqui a Amy Winehouse a propósito dos seus vários prémios Grammy Awards na gala deste ano. Mas nunca é demais falar desta moça. Ela não é exemplo para ninguém. A sua voz marca, mas ela está a ficar mais marcada pelos seus vícios que pela sua arte. Se os seus prémios, a sua música e os seus espectáculos são notícia, os seus internamentos devidos aos excessos de drogas e de álcool, marcam-lhe a imagem de forma que os media não deixam escapar.

O seu aspecto frágil, e toda aquela má vida, fazem adivinhar que ela vai ser mais uma estrela morta prematuramente. Enfim, é pena, mas ela já é maior e vacinada, e tem direito a fazer da vida dela o que muito bem entender.

Tudo isto porque cheguei por mero acaso ao site MySpace da Amy, que, não sendo lá grande coisa do ponto de vista gráfico, pelo menos tem a virtude de ter músicas da diva para se ir escutando. Por isso, enquanto aguardamos o seu próximo excesso, enquanto esperamos que ela viva mais uns tempinhos para fazer mais umas gravações, se puderem, passem por aqui.

O MySpace tem permitido a revelação e descoberta de gente que acaba por conseguir mostrar e vender a sua música. O caso mais recente passa pela californiana Colbie Caillat que com o seu hit “Bubbly” vai dominando tabelas por todo o mundo. A moça expôs-se no seu site MySpace e houve alguém da Universal que a escutou e resolveu investir, e hoje ela está rica e famosa.

Por causa dela, e de outros casos similares, nascidos na plataforma mais falada do momento, impõem-se umas visitas ao MySpace, para aferir o que por lá mora.

Querem o MySpace da Colbie Caillat, pois hoje não estou para vos ajudar. Façam uma busca. Vão ver como é fácil e vale a pena.
_______________________________
Os mais de três milhões de visitantes confirmam-no …

... e o número de visitas do “serra e mar” está quase a atingir esse nível!

Sem comentários: