segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mais um Blog!

Para quê mais um Blog!
Para Nada!
Para que serve este Blog!
Para nada!
E ainda assim, para tudo!

Vamos fazer o que todos fazem, sem querer imitar ninguém.
Vamos partilhar ideias (quando as tivermos. Como isso é raro, não vamos enfadar ninguém…)
Mas vamos principalmente expor situações do dia a dia que entendermos merecer um comentário, uma análise ou apenas uma referência.
O tempo, precioso para todos, também não abunda no “Serra e Mar”. Por isso, vamos “postar” sem prazo, mas sempre que apetecer…
Para partilhar um livro, um filme, o vídeo que anda por aí e merece ser visto, a música, o “site”, as fotografias de que gostamos, o restaurante, a comida ou aquela marca de vinho que nos deu volta à cabeça. Tudo tem aqui espaço.
Enfim, este blog é o nosso bloco de notas, o nosso “Moleskine”, electrónico e aberto ao mundo, embora saibamos que muito provavelmente só nós é que o vamos ler e ver. Nós e alguns Amigos, a quem vamos impingir uma visita (para quem nos está a ler porque impusemos este endereço, que saiba que provavelmente é o primeiro estranho a ler esta “coisa”).
O “Serra e Mar” é, então, um Blog pessoal e para amigos. Por isso, se por aqui passaste perdido na tua navegação divagante, fica à vontade. Quem sabe se, de turista acidental, não te convertes em mais um amigo do “Serra e Mar”.

Sem comentários: