quinta-feira, 3 de julho de 2008

Voltei!

Como os visitantes desta página já notaram (e alguns já reclamaram!) isto por aqui tem andado fraco no que se refere a tempo para postar.

Blogar é uma experiência interessante. É criativo (embora eu seja um blogueiro que vive essencialmente à conta das ideias dos outros!). Mas criar implica trabalho e principalmente provoca angústias várias. Esta coisa de enfrentar uma folha branca e deixá-la inovada é bom para gente imaginativa e não para um perro como eu. Mas enfim, meti-me nesta aventura com o objectivo de experimentar como isto se faz e não com o objectivo de criar grande coisa. E a prova está nesta triste obra que aqui vai ficando armazenada. Ainda assim, quem dá o que tem …

A Mafalda desistiu …

O Ideiafix vai desistindo …

Tudo isto para vos dizer que hoje tenho um tempinho … mas pouco. Por isso cá estou a publicar qualquer coisinha.

Já não vale a pena falar da grande vitória futebolística da Espanha.
Que nos desculpem os alemães, mas todos compreendem que não gostámos de ser eliminados por uns “gaijos” que não sabem jogar à bola e que só ganham porque são uns sortudos, sabem empurrar muito bem, e não têm o Ricardo na baliza deles!

Por isso, cá por casa, desta vez e muito excepcionalmente, fomos espanhóis.

E sentimo-nos vingados!

Mas, se não vale a pena falar de futebol, há que falar do Verão, das férias, da praia e de todos os muitos outros prazeres que a época nos traz. Vivo no Algarve, o que agora deixa de ser um privilégio para passar a ser um suplício. Mas ainda assim, apesar da invasão, é bom viver por aqui.

Por isso, por hoje, deixo-vos aqui uma indicação de um joguinho que envolve tudo isto.
Verão, turistas (femininas e estrangeiras!), praia, Algarve e sexo.
Em suma …. Zezé Camarinha!


PUT THE CREAM GAME!

Para jogar cliquem AQUI
Enfim, o Algarve no seu melhor ... ou pior!

Bom jogo!
Bom Verão!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que este cromo publicou, ou vai publicar, um livro ( estive para escrever escreveu, mas acho que ele não sabe o que isso é ! )dedicado às mulheres da sua vida, entre as quais salienta a agora Governadora dos Algarves como sendo a mulher que mais o marcou,a qual inclusivamente irá apadinhar o evento participando no lançamento da dita "OBRA".
Será isto verdade ? Serão infelizes manobras políticas ? Ou apenas bocas da reacção ?

Incrédulo.