terça-feira, 22 de julho de 2008

Carocha

Como estou de férias, ainda tenho tempo para mais um teste …
A ideia agora é experimentar como se publica um ficheiro *.gif.
Para tentar, segue um carocha …



Resultou! Mas não anda como eu queria ... e devia ...


Assim já mexe!

*****************************************************

Este foi o meu primeiro carro.

Mana!
Lembras-te do bólide (comprado à Ju! Eheheheh!)
Que saudades! Tinha tecto de abrir e quase só pegava de empurrão!
Rateres com fartura!
Um motor martelado (cujo número não coincidia com o livrete!)
Uma bateria – ainda de 6 volts – sempre descarrega (ainda guardas aí por casa o carregador?)
Muitas experiências de condução mesmo sem carta …
Fugir à polícia, parando o carro a 50 metros da operação STOP para por o puto Tiago a fazer Xixi! Hehehehehehehehehe!
Não só a condutora não tinha carta, como trazia 10 pessoas dentro do Fusca … por isso, toca a fazer com que toda a família saísse do bólide para depois o abandonar ali mesmo!
Uma tentativa de fazer exame de condução (na tropa!) com aquela máquina, mas o examinador a dizer que não, porque o animal não tinha piscas … para quê os piscas?
Um acidente na primeira viagem à terra …
… e uma viagem até Lisboa praticamente sem travões, com as plantas a sair pelo tecto de abrir!

Enfim, loucuras da juventude …

É impressão minha ou tudo isto já foi noutro século?

*****************************************************

Para divertir, recomendo uma visita a este blog:
O que se pode fazer com um VW carocha?

Sem comentários: