Já aqui falei do
Pedro Tochas no “
Serra e Mar”. Se não se lembram ou perderam a oportunidade de ver esse post, seguramente fantástico, basta voltar
AQUI.
Falo outra vez desta alegre alminha porque este fim-de-semana fui ver o Pedro Tochas ao vivo.
Fui ver o Tochas na sexta-feira, dia 27 de Março, com o seu espectáculo “Já tenho idade para ter juízo”.
Fui ver o Tochas no sábado com o show “Work in Progress”
E fui ver o Tochas no domingo como “Palhaço escultor”.
E querem saber, não vou rir amanhã porque não há mais espectáculos!
Por isso, se vocês nunca viram o Tochas, estão a tempo. Ele anda por aí. Mas não se atrasem. Na sexta-feira ele fazia 37 anos. Está a ficar velho!!! Aproveitem enquanto ele tem energia! A propósito, comi do bolo de aniversário. Isto não é só pagar bilhete! Existe riso, muito riso, e outras contra-partidas. Como comer bolo … e ter acesso ao seu site secreto (…que tem imagens privadas para quem vê um dos shows. Até focas!).
JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Acontece que o Tochas faz rir, mas também aproveita para se rir da assistência. Não há peça nenhuma em que ele não se meta com o público e não faça alguns subir ao palco. Enfim, a ideia é rir - mesmo as vítimas - mas a verdade é que nem todos estão preparados para se ver em tais andanças.
Pois hoje, o Tochas convidou vários outros artistas para colaborar na sua peça e entre eles um tipo com muita piada, que fez de anjo. Anjinho!
Mostrando estar alegre por participar na palhaçada, o anjo lá colaborou na peça do “Palhaço escultor”, no papel de salvador e ressuscitador do herói fenecido. Deu para rir … mais ao público que ao anjo. Mas o anjo pôde estar ali lado a lado com o verdadeiro artista… embora sem cachet!
Para documentar o momento fica aqui uma fotografia com todas as estrelas "internacionais" (algo desfocada porque o equipamento e a luz não permitiram melhor resultado).
Lá no espectáculo era para rir … agora é proibido!
O assunto é sério.