terça-feira, 20 de outubro de 2009

Computadores portáteis

O meu filho entornou espumante em cima do seu portátil. O teclado cheira a vinho e, apesar da lavagem, amanhã cheirará a vinagre. Entretanto, depois de lavado, o computador foi posto a secar de pernas para o ar para ver se a restante vinhaça escorre e o aparelho não fica grog. Haja esperança! A pinga era moscatel … pode ser que não azede o bicho!
Ao ver o portátil empinado a escorrer, tipo cabana, lembrei-me de como nós tratamos estes animais com um carinho e cuidado que eles não merecem. Hoje os computadores portáteis são máquinas robustas, capazes de resistir às mais diversas agruras. E tem muitas outras utilidades … para além de computar.
Vejamos algumas:








1 comentário:

Coelhinho Maroto disse...

Pois estas coisas acontecem e como tal o pessoal dos grupos de risco como o teu filho, a malta que anda na guerra, os canalizadores, etc., lá vão fazendo algo pela economia utilizando um material adequado!! Dá lá uma bista d'olhos no site
http://www.ruggednotebooks.com/value-proposition.php
tenho a certeza que lá encontrarás tudo o que é necessário para que no futuro o moço possa "bloogaar" sem sobressaltos. Pois. :-)