terça-feira, 15 de abril de 2008

Alberto João no seu Jardim




O presidente do governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, defendeu este mês (Abril de 2008) a decisão de não realizar uma sessão solene na Assembleia Legislativa durante a visita do Presidente da República à ilha da Madeira.

"Eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa", disse, referindo-se a deputados da Oposição, como "o fascista do PND, o padre Egdar (PCP)" e "aqueles tipos do PS".

"Acho que isso era dar uma imagem péssima da Madeira e ia ter repercussões negativas no turismo e na própria qualidade do ambiente", acrescentou à chegada à Região de Palma de Maiorca onde participou em reuniões. "Eu cá não apresento aquela gente a ninguém", reforçou.

Ora, cá temos mais uma frase para o álbum de Alberto João Jardim.

Para divertir (convenhamos que o homem é cómico!) vamos recordar algumas das pérolas que Alberto João Jardim disse em alturas anteriores:

Por exemplo, já o vimos brindar a oposição regional de “eleitorado do cachorro”, "abutres”, "bando de canalhas” e “energúmenos

Referindo-se aos jornalistas do continente, disse um dia: “bastardos, para não lhes chamar filhos da puta”.

Referindo-se à TVI: “Para mim é papel higiénico”.

O falecido “INDEPENDENTE” era apodado de “jornalismo energúmeno”, a “folheca” EXPRESSO de “pasquim do Balsemão” e o DIÁRIO DE NOTÍCIAS de “panfleto político diário”.

Em breve seguem-se novas recolhas …

Sem comentários: