segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Para a Mafalda …

http://www.youtube.com/watch?v=W6H_4YAF4zI&feature

Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara
Choque entre o azul e o cacho de acácias
Luz das acácias, você é mãe do sol
A sua coisa é toda tão certa, beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa e não olha pra trás
Linda e sabe viver, você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer e diz
Você é linda, mais que demais
Vocé é linda sim, onda do mar do amor
Que bateu
em mim
Você
é forte, dentes e músculos, peitos e lábios
Você é forte, letras e músicas
Todas as músicas que ainda hei de ouvir
No Abaeté areias e estrelas
Não são mais belas, do que você
Mulher das estrelas, mina de estrelas
Diga o que você quer
Você é linda e sabe viver
Você me faz feliz, esta canção é só pra dizer e diz
Você é linda, mais que demais
Você é linda sim, onda do mar do amor
Que bateu
em mim
Gosto
de ver você no seu ritmo
Dona do carnaval
Gosto de ter, sentir seu estilo
Ir no seu íntimo, nunca me faça mal
Linda, mais que demais, você é linda sim
Onda do mar do amor, que bateu
em mim
Você
é linda, e sabe viver, você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer e diz ...

Sem comentários: