terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Maratona FNAC 2019

Porque em 2019 não publiquei as fotos com que concorri na Maratona da FNAC, deixo aqui as “obras de arte”, que também mereceram uma menção honrosa, o que me permitiu ver as fotografias expostas, o que sabe sempre muito bem já que é muito raro ver as minhas fotos em papel e em formato grande.

As Maratonas da FNAC e as Corridas Fotográficas de Portimão têm sido os únicos concursos fotográficos em que tenho participado. Como ambos os eventos têm feito exposições com os trabalhos vencedores, tenho tido a oportunidade de, com agradável regularidade, ver expostas algumas das minhas fotografias.

Sinto-me honrado!


Em 2019 foram estas as minhas propostas:







Tema 1: “Mineral

Tema 2: “Património

Tema 3: “Alcance

Tema 4: “Ofícios

Tema 5: “Luz

































______________________________________________________

Sem comentários: