sábado, 27 de julho de 2019

… deixem o pimba em paz …



Cheguei sem avisar
Mais cedo a casa nesse dia
Ia te preparar
O jantar surpresa que tu querias

Mas algo estranho se passava
Tinhas chegado antes de mim
E pelo chão roupa espalhada
E algumas peças de cetim

Eu a tremer subi a escada
Abri a porta e então vi

Na minha cama com ela
Tu e ela no meu quarto
Perdido nos braços dela
Mesmo em frente ao meu retrato

Na minha cama com ela
Tu e ela na loucura
Perdido nos braços dela
E muito mais que uma aventura

O teu corpo junto ao dela
Na minha cama com ela

Hoje quero esquecer
Esse quadro mas não posso
Terei até morrer
Os dois nos lençóis que eram nossos

Tenho o desgosto tatuado
Eternamente desde então
E cada vez esta mais amargo
O dissabor dessa traição

Selei a porta desse quarto
Mas tenho ainda essa visão

Na minha cama com ela
Tu e ela no meu quarto
Perdido nos braços dela
Mesmo em frente ao meu retrato

Na minha cama com ela
Tu e ela na loucura
Perdido nos braços dela
E muito mais que uma aventura

O teu corpo junto ao dela
Na minha cama com ela

Na minha cama com ela
Tu e ela no meu quarto
Perdido nos braços dela
Mesmo em frente ao meu retrato

Na minha cama com ela
Tu e ela na loucura
Perdido nos braços dela
E muito mais que uma aventura

O teu corpo junto ao dela
Na minha cama com ela

Na minha cama com ela
Tu e ela no meu quarto
Perdido nos braços dela
Mesmo em frente ao meu retrato

Na minha cama com ela
Tu e ela na loucura
Perdido nos braços dela
E muito mais que uma aventura

O teu corpo junto ao dela
Na minha cama com ela

Na minha cama com ela
Tu e ela no meu quarto
Perdido nos braços dela…


Se preferirem o original … da grande Mónica Cintra



Sem comentários: