Em 2009 voltei a ganhar um prémio na Corrida Fotográfica de Portimão (a 9ª edição).
Em 9 Corridas é o 8º prémio que recebo pelo que estão quase a convencer-me que sei tirar umas fotos.
Este ano voltei a concorrer na modalidade analógica, dando uso a uma velha Nikon que só trabalha no dia destas Corridas.
Como a Mãe Natal me prendou com uma nova máquina digital (uma grande máquina! Obrigado Mãe Natal!), admito a possibilidade de no próximo ano concorrer na modalidade digital (uma vez que a organização só permite que os concorrentes se inscrevam numa modalidade).
Como a organização (para além do prémio …) teve a amabilidade de me entregar um CD com as fotografias digitalizadas, posso partilhá-las aqui (à imagem do que outros concorrentes e vencedores fizeram - vejam por exemplo as fotos do Urso Polar e os Reflexos do Meu Olhar).
Posso acrescentar que, no meu entender, esta é a pior série de fotografias que entreguei (má luz, desfoques involuntários, maus enquadramentos e outras maleitas – que só o facto de ter o risco do analógico podem justificar). Contudo, mereceram um prémio, pelo que algum mérito devem ter. Procurem-no que talvez o encontrem! Lá no fundo … bem no fundo!
Entretanto, sempre podem ir até ao Museu de Portimão (recentemente galardoado com um prémio do Conselho da Europa), onde as fotografias vencedoras continuam em exposição até 17 de Janeiro de 2010.
3 comentários:
É pá, não quero ser má língua nem desmancha-prazeres mas, a sério que há mais pessoal a concorrer para além de ti?
Houve um ano em que concorreu outro tipo ... por isso é que eu não ganhei! ehehehehehe!
Mas as fotos estão assim tão más que não merecessem um prémiosito?
Merecem, sim, merecem
Enviar um comentário